Política de entrega e frete

O prazo para envio do produto é até 2 dias úteis a partir da confirmação do pagamento.


A La Mora envia seus produtos para todo o Brasil e exterior (necessário contato pelo email atendimento@lamoraonline.com.br, ou outro canal disponível), via os serviços prestados pelos Correios, Jadlog, ou de outras empresas.

O cliente poderá escolher ou simular o valor do frete e do prazo de entrega entre os serviços disponíveis, na página de confirmação da compra.


O produto será enviado da matriz na cidade de São Paulo, situada na Rua Professor Cesare Lombroso, 153, Anexo 259 - Loja 40, Bom Retiro - SP, CEP 01122-021.



O frete será calculado durante a finalização da compra no checkout entre os serviços disponíveis. O  frete será grátis no PAC para todo Brasil a partir de R$ 200,00, grátis pela modalidade PAC para todo sudeste, 50% de desconto via SEDEX para o sudeste e 50% de desconto no frete via PAC nas compras acima de R$ 50,00 para todo Brasil. Novos valores e condições podem ser consultados na finalização do pagamento do produto, incluindo descontos.


Vencido o prazo da entrega do produto, a La Mora irá entrar em contato com a empresa fornecedora do serviço, e em caso da não localização do produto em 5 dias úteis, iremos reembolsar o cliente pelo valor total pago na compra.


O deverá preencher os dados de entrega de forma correta para evitar devoluções.


Produtos poderão ter diferentes condições de frete e prazo dependendo de promoções e épocas do ano, existirá um anúncio quando for o caso.

LA MORA CONFECCOES LTDA / CNPJ: 28.594.152/0001-89

Rua Silva Pinto - 94

São Paulo - SP

CEP: 01126-010


atendimento@lamoraonline.com.br

Newsletter

(11) 913522516 ATENDIMENTO DE SEGUNDA À QUINTA DAS 9H ÀS 17H, SEXTAS DAS 9H ÀS 16H EXCETO SABADO, DOMINGO E FERIADO

v1.2

formas de pagamento