Política de troca e devolução

Como faço para trocar/devolver um pedido?

Nosso processo de troca é simples e prático.
A solicitação de troca/devolução deve ser realizada através do seu acesso ao site no campo pedidos!

para qualquer duvida Whatsapp: 11 91352 2516

Condição para troca/devolução:

1- O produto não deve conter indícios de uso;
2- O produto deve conter as etiquetas intactas;
3- Conforme o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo para solicitação de troca ou devolução por arrependimento é de 7 dias e por defeito é de até 30 dias;
Só será efetuada a troca/devolução se todas as regras forem atendidas.
Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios de posse do código de reversa que será emitido no seu processo de trocas. (O produto deve ser devolvido sem uso e a nota fiscal que foram entregues com ele)
Assim que a peça chegar a La Mora passará por uma aprovação da análise de qualidade, aprovado será providenciado o vale-compras ou estorno no prazo máximo de 10 dias.

Considere que sua compra atenda as nossas condições gerais:

CONDIÇÕES GERAIS:

- O produto deverá ser devolvido da maneira que foi enviado, acompanhado de todos os acessórios e da nota fiscal.

- A La Mora preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

- Assim que recebido em nosso estoque, temos um prazo de até 5  (cinco) dias úteis  para análise dos produtos pelo nosso departamento técnico. Assim que finalizada a análise você será notificada(o) dos próximos passos pelo email.

- Caso nosso departamento técnico identifique indícios de uso do produto, este será devolvido sem prévio aviso e o custo do frete será de responsabilidade do cliente .

- Caso receba seu produto com a embalagem aberta ou avariada, por favor recuse o pedido.

- Garantia dos Produtos: Nossa garantia é sobre defeitos de fabricação. Por isso, ao receber a encomenda, verifique com cuidado e atenção. Em caso de constatação de defeitos, o cliente deve fazer o procedimento de troca no menor tempo possível.
- Não será possível realizar a troca ou a devolução de compras realizadas na loja online através da loja fisica.

PRODUTOS COM DEFEITO:

- Prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto;
- A troca ou devolução será efetivada somente se o produto não apresentar nenhum sinal de uso, acompanhado de todos os acessórios e em sua embalagem original, além da nota fiscal;
- Todos os produtos encaminhados para troca por motivo de defeito passarão por uma análise para verificação da existência de defeito de fabricação.
- A La Mora isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso. Produtos danificados no uso não são considerados defeitos.

DESISTÊNCIA ou ARREPENDIMENTO ou DESACORDO COM O PEDIDO:

- Prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
- A troca ou devolução será efetivada somente se o produto estiver em sua embalagem original e sem violação do lacre original, além de não apresentar nenhum sinal de uso e estar acompanhado de todos os acessórios e da nota fiscal;
 - A La Mora custeia o primeiro envio de troca por arrependimento. Os demais são por conta do cliente. No caso de defeito, o frete é sempre por nossa conta.

ANÁLISE FAVORÁVEL À TROCA | DEVOLUÇÃO:

- Reembolso do valor pago:

No caso de estorno, ele será feito na mesma forma em que o pagamento do pedido. Se você pagou no cartão de crédito, você será estornada em seu cartão de crédito. No caso da compra parcelada, você poderá ver o valor total do estorno parcelado na mesma quantidade da sua compra. Ou seja, se você parcelou sua compra em 6 vezes, o estorno será parcelado também em 6 vezes. Se você pagou com pix, você receberá seu estorno na sua chave pix. O valor aparecerá para você em até 72 horas após o processo ser finalizado pelo nosso Financeiro. Nesses casos, a restituição será feita somente pix com o mesmo CPF do cliente que adquiriu o produto.

-Troca por outro(s) produto(s):

Não trocamos produto por produto, após a aprovação da analise será liberado ( em até 5 dias úteis) um vale compras no nosso site.  Você será notificada(o) dessa liberação através do seu e-mail.. A partir disso, você poderá escolher outros itens conforme disponibilidade no estoque da nossa loja virtual.

Para outras informações entre em contato com o nosso atendimento:
Whatsapp: 11 91352 2516

 

LA MORA CONFECCOES LTDA / CNPJ: 28.594.152/0001-89

Rua Silva Pinto - 94

São Paulo - SP

CEP: 01126-010


atendimento@lamoraonline.com.br

Newsletter

(11) 913522516 ATENDIMENTO DE SEGUNDA À QUINTA DAS 9H ÀS 17H, SEXTAS DAS 9H ÀS 16H EXCETO SABADO, DOMINGO E FERIADO

v1.2

formas de pagamento